quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amor & Paixão "Sexualidade"



SEXUALIDADE

Há algo mágico no nosso olhar
Ou na pele que arrepia
Ou na boca que provoca
É a doce sensação do instinto que aguça
O pensamento,
antes de atingir nosso corpo
Que nos enche de delírios...
É quando tua boca me toca
Quando tua lingua procura a minha
Cheia de sede e de más(?) intenções
Que você aguça o meu desejo

Eu não tenho medo
E te acompanho vulnerável
Na exploração desse caminho
E de outros bem mais internos
Mas você não sossega
Vem buscar meus seios
E nos meus olhos que se fecham
Se abre a festa,
para as acontecências do meu corpo.
Vou sentindo um suave intumescimento
Como se as fagulhas dos fogos de artifício
Fossem espolcando em miríades de cores.
E daí,
Eu te procuro
Também quero teu desejo visceral,
Porque quero tocar no âmago do teu desejo
Quero ter certeza de que o que causo em ti,
É tão proporcional ou ardente como em mim.

E tuas mãos me exploram
Elas caminham sem sentido,
Pelo já meu corpo "sem sentidos",
Implorando que me afagues toda
Sem ter vergonha ou receio,
Porque nessa entrega de coração e corpo
A energia que se desprende e flutua
É toda a minha busca
E também minha verdade
Sem nenhum tipo de fingimento.

A sensibilidade neste ponto está latente,
Vibra em bemóis, sustenidos e outros sons
inaudíveis, ininteligíveis, lamentos...

E você vem então a mim,
Com suavidade, mas firme,
Tão docemente másculo,
Na sua convicção de identidade,
A esta altura,
Estou completamente vulnerável, vencida
E quero estar,
Para perceber tudo que me passa pela cabeça.
Os corpos se ritmam e
Quero ter certeza
Que estou viva
Por que é quase como um completo desfalecer.

O que vibra em mim,
Não é a busca da vulgaridade corporal.
O que grita em mim,
não é o gozo pelo gozo,
Das masturbações pelas revistas das mocinhas nuas da TV,
O que me alucina, é um orgasmo que evolui,
Que nos remete a nós mesmos,
E que nos aniquila,
Pois não tem resposta em nada,
Em livro nenhum,
Em sabedoria alguma.

Ali,
Naquele momento,
É você e eu,
o Amor, a vida e Deus...

Suely Maria Magdaleno




Amor & Paixão - O Erotismo na Literatura
(Casa do Novo Autor Editora - 2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário