terça-feira, 17 de abril de 2012

Brasilidades vol 2 "Correndo Riscos"

Correndo riscos


É o risco que se corre que enriquece a nossa vida,
É o poder de decisão que nos engrandece,
Mas para isso, necessário se faz,
Que o seu peito nunca mais se feche...
É abrindo espaços e criando fórmulas novas,
É sentindo fundo cada movimento que floresce,
Ir tentando lentamente, mas constante,
Tateando cada movimento que enternece...
Tenho medo também, sou humana,
Mas te sinto muito preso e cheio de receios,
Como se isto tudo fosse apenas um começo!...
Se tu não te entregas, que faço pra te abrir?
Se tu não corres riscos, como fico?
Apenas fecho tuas tramelas e espero?
É que as chances todas são tão bonitas!
Existem tantas esperanças de um futuro (?) lindo juntos,
Mas tu fogse todo o tempo e eu me admiro!
De que valem disfarces tantos sempre à toa?
Se eu te sinto tão em mim, a todo o momento?
Se eu sei que me quer bem mais que eu?
Desculpe a pretensão, mas sou mais sensível,
Perdoe a falha, mas te sei carente,
E em sentimentos, eu sou muito mais “gente”...


Suely maria Magdaleno

Nenhum comentário:

Postar um comentário